POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES - AURORE
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Será necessário:
. Nome completo
. Número do pedido
. Nome completo da peça ou produto (s) a serem trocado (s)
. Foto do produto em mãos
. Motivo da troca ou devolução
Com base nas informações fornecidas, podemos iniciar e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser trocado o mais rápido possível, tá bem?
- Como solicitar uma troca:
As solicitações de trocas e devoluções na Aurore são simplificadas e eficientes, permitindo que nossos clientes as processem de forma automatizada e intuitiva. Você pode facilmente iniciar o processo utilizando o link https://aurorejoias.troque.app.br. Lá, você será guiado através de um passo a passo que torna o procedimento rápido e livre de complicações, garantindo uma experiência sem estresse.
- Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
. A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica, acompanhado da declaração de conteúdo e todos os acessórios e/ou brindes.
. Assim que recebemos o produto ele passará por uma avaliação de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 7 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente pelas nossas redes de comunicação (e-mail ou WhatsApp) para reembolso do valor.
- Como solicitar uma devolução por arrependimento:
As solicitações de arrependimento na Aurore são simplificadas e eficientes, permitindo que nossos clientes as processem de forma automatizada e intuitiva. Você pode facilmente iniciar o processo utilizando o link https://aurorejoias.troque.app.br. Lá, você será guiado através de um passo a passo que torna o procedimento rápido e livre de complicações, garantindo uma experiência sem estresse.
- Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]